domingo, 25 de maio de 2014

Herói, Lucão "apaga" gol contra e agradece a Muricy por nova chance


Lucão Souza São Paulo gol Grêmio (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Zagueiro de 18 anos teve má atuação na goleada sofrida diante do Fluminense, mas garantiu a vitória diante do Grêmio neste sábado, com um gol de cabeça Depois de fazer um gol contra na desastrosa atuação do São Paulo no segundo tempo contra o Fluminense, no Maracanã, Lucão reagiu. O zagueiro de 18 anos deu a vitória ao São Paulo diante do Grêmio, neste sábado à noite, no Morumbi, e superou a má impressão deixada na rodada passada do Campeonato Brasileiro. 

O jogador agradeceu ao técnico Muricy Ramalho pela nova oportunidade. Com o retorno de Douglas à lateral direita, o treinador tinha a opção de colocar Paulo Miranda na zaga, deixando o garoto no banco de reservas. Mas acabou optando por Lucão após o último treino. 

– Por ser garoto, só vou adquirir experiência jogando. O Muricy é muito inteligente, sabe o que faz e está sabendo me colocar nas horas certas. Estamos fazendo um bom trabalho. Estou sendo muito feliz – afirmou. 

Lucão ganhou a primeira chance com o treinador na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, também ganhou pelo alto da defesa adversária e marcou de cabeça, encaminhando a classificação são-paulina. No entanto, por opção, Muricy sequer o levou para o clássico contra o Corinthians. 

Agora, a situação é outra. Com Rodrigo Caio servindo a seleção sub-21 na França, o garoto continuará como titular nas últimas duas partidas antes da paralisação pela Copa do Mundo. O São Paulo enfrenta Atlético-PR, em Uberlândia, e Atlético-MG, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário