sábado, 17 de maio de 2014

Muricy corta festa e quer trabalho nos EUA: "Não vamos para ver o Mickey"


Muricy Ramalho Treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Treinador avisa que time vai treinar com seriedade na excursão pela América do Norte para voltar brigando pelo título do Brasileirão Se os jogadores do São Paulo pensam nos passeios e nas compras durante a excursão aos Estados Unidos, eles já podem começar a mudar de ideia. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho avisou que o período de treinamentos e amistosos na América do Norte não será de curtição. Tudo para fazer o Tricolor reiniciar o Campeonato Brasileiro no segundo semestre brigando pelo título.

– Não vamos para Orlando ver o Pateta, o Mickey, esses caras. Vamos fazer uma pré-temporada forte. É uma época difícil de treinamentos no Brasil. Vamos para o Rio e voltar porque não temos lugar para treinar – afirmou o treinador, referindo-se aos duelos diante de Flamengo e Fluminense na próxima semana.
A diretoria do São Paulo, porém, planeja fazer uma mescla nas atividades nos 12 dias que pretende permanecer no exterior. A ideia do clube é realizar amistosos contra equipes que disputam a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, mas também liberar os jogadores para visitarem a Disney. A delegação ficará concentrada em Orlando. Os adversários serão divulgados nos próximos dias.

Muricy, porém, não se mostra muito empolgado em conhecer o mais famoso parque de diversões do mundo. Em tom de brincadeira, mas mantendo o tom ranzinza de sempre, o treinador são-paulino prefere outras atividades ao invés de passar horas na companhia do Mickey e de outros tantos personagens.

– Para a Disney, eu nunca fui. Minha família já foi umas 15 vezes. Eu até falei que um dia o Pateta vai reclamar disso com o Mickey. Não sei como vão tantas vezes para o mesmo lugar. Já fui (para Orlando), mas fiquei no hotel, no parque. Dizem que (a Disney) é bonita, mas vamos lá para outra coisa. Não é para passear – lembrou.

O São Paulo se apressa para fechar a programação. O elenco deve viajar no dia 13 ou 14 de junho - Alan Kardec estará no grupo. O time só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, contra o Bahia, em Salvador.

– Cheguei atrasado (à entrevista) por causa dessa viagem, está dando dor de cabeça. Temos de negociar as datas, essas coisas – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário