sexta-feira, 23 de maio de 2014

Kaká aproveita férias, vai ao CT e diz: 'Pretendo voltar um dia ao São Paulo'

Kaka Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

Meia aparece no centro de treinamento do Tricolor na manhã desta sexta-feira e acompanha trabalho comandado pelo técnico Muricy Ramalho O São Paulo recebeu nesta sexta-feira pela manhã um ilustre visitante. O meia Kaká, de férias no Brasil após disputar o Campeonato Italiano pelo Milan, compareceu ao CT da Barra Funda para visitar o clube que o revelou e encontrar antigos companheiros.

O jogador passeou pelas instalações e foi até o gramado para ver parte do treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho. Na  beirada do campo, ficou conversando por quase uma hora com os amigos, principalmente o centroavante Luis Fabiano.
Kaká é o “sonho de consumo” do presidente Carlos Miguel Aidar. O dirigente costumeiramente cita o jogador como um de seus alvos. Por enquanto, isso não passa de um sonho. O técnico Muricy Ramalho falou sobre a carreira do jogador no Milan e citou as dificuldades de se repatriar um atleta de alto nível para o futebol brasileiro.

Kaka Pato São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

- O Kaká sempre vem quando está no Brasil para passear. É o clube que ele jogou muitos anos, tem muitos amigos. A visita é sempre boa. É um jogador muito diferente, caríssimo, tem contrato por muito tempo com o Milan. Quem não gostaria de ter o Kaká? Mas não passa de um sonho. É um jogador sob contrato. E contrato bom - disse o treinador.
O jogador deixou claro que pretende um dia voltar a vestir a camisa do São Paulo.
- Pretendo voltar. Espero que um dia eu possa jogar no São Paulo novamente e vamos ver quando isso poderá acontecer. Sempre que estou de férias, aproveito para rever os amigos que deixei aqui. Seja com quem joga ou trabalha no clube, é sempre uma alegria relembrar as histórias e poder conversar - afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do clube.
Kaká elogiou todas as obras que foram feitas no CT da Barra Funda desde que ele deixou o clube em 2003.
- Mudou muita coisa. A estrutura para a imprensa trabalhar, os quartos para a concentração dos jogadores e outras modernizações internas deixaram o CT muito bonito. Na minha época não tinha tudo isso, mas é legal ver que ao longo dos anos o clube foi aprimorando certas coisas - ressaltou.
No Tricolor, Kaká atuou de 1999 a 2003 e, nesse período, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001. Mesmo de longe, morando na Itália, o atleta segue acompanhando o time são-paulino e torcendo para o São Paulo.
- Como todo são-paulino, a minha expectativa é de que o clube consiga conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil -  finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário