terça-feira, 13 de maio de 2014

Inter insiste em Wellington e tenta fechar contratação até pausa da Copa


Wellington São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Jogador perdeu espaço no São Paulo e lutaria por uma vaga com Willians Martín Luque não será o único reforço do Inter para a retomada das competições pós-Copa do Mundo. O clube vasculha o mercado atrás de peças para encorpar o elenco e servir de opções a Abel Braga. E Wellington surge como o nome mais perto de ser anunciado após o argentino.
O volante do São Paulo já era observado pelos colorados. A negociação, porém, não havia evoluído. Nos últimos dias, voltou com força. As duas direções têm conversado e o negócio pode ser fechado antes da Copa. Sem espaço com Muricy Ramalho, será uma opção no setor de contenção do Inter.
Não necessariamente como um substituto de Aránguiz, que foi confirmado nesta terça-feira na pré-lista do técnico Jorge Sampaoli do Chile para a Copa do Mundo. Suas características se assemelham mais a Willians. Apesar de atuar também como segundo volante, atua mais como o primeiro homem de meio-campo. Sua principal virtude é o desarme.
Wellington, de 23 anos, tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018. No Internacional, ele brigaria pela vaga de titular com Willians. Além dele, o técnico Abel Braga tem Ygor e João Afonso no elenco.
O volante surgiu como alternativa após o desfecho negativo das negociações com Rithely. As tratativas estiveram próximas do acerto, mas o Sport mudou as exigências e o técnico pediu a permanência do atleta, o que cancelou a contratação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário