quarta-feira, 7 de maio de 2014

Irregular, São Paulo tenta despachar o CRB, que busca repetir jogo de ida


Ganso São Paulo (Foto: Site oficial/saopaulofc.net)
Com dificuldades para achar o time ideal, Muricy deverá mexer na formação. Equipe paulista tenta não ser surpreendida novamente. Time alagoano joga pelo empate
Mais uma vez neste ano, a zebra cruza o caminho do São Paulo. Após ser eliminado do Campeonato Paulista pelo modesto Penapolense, nas quartas de final, atuando no Morumbi, o Tricolor tem mais um mata-mata contra equipe que não frequenta a elite do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, o time de Muricy Ramalho tem duelo decisivo por vaga na terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB, de Alagoas. No jogo de ida, quarta retrasada, em Maceió, a equipe alagoana venceu por 2 a 1 e deixou o adversário pressionado para a volta. O Tricolor precisa vencer por 1 a 0 ou por qualquer vitória por dois ou mais gols. Os alagoanos jogam pelo empate, mas podem avançar até perdendo por um gol, desde que façam ao menos dois. Caso o time paulista vença por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O classificado enfrentará quem levar a melhor entre Bragantino e Figueirense. 

A preocupação do São Paulo é que o CRB atue como o Coritiba, no último sábado, no Pacaembu: bem fechado na defesa e explorando erros do adversário. Contra o time paranaense, o Tricolor se atrapalhou e não foi além de um 2 a 2, pelo Brasileirão. 
O CRB entrará em campo para tentar igualar o feito dos rivais alagoanos, que já aprontaram contra times paulistas em edições anteriores da Copa do Brasil. O ASA eliminou o Palmeiras, em 2002, e o CSA derrubou o Santos, em 2009. O técnico Eduardo Souza garante que sua a equipe não vai até a capital paulista para passar vergonha. 
O confronto será no Pacaembu porque o Morumbi está fechado para shows. Ronan Marques da Rosa será o árbitro, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Helton Nunes, todos de Santa Catarina.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Muricy terá de mexer na escalação mais uma vez. Suspenso, Rodrigo Caio dará lugar a Edson Silva. Outra mudança, no setor ofensivo, deverá ocorrer por opção técnica. O meia Paulo Henrique Ganso, barrado contra o Coritiba, pode ganhar nova chance, entrando no lugar do atacante Pabon. Como precisa marcar gols para se classificar, a equipe terá novamente três jogadores de frente. Ademilson e Osvaldo brigam pela vaga ao lado de Luis Fabiano e Pato. A formação deverá ser a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Pabon); Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo (Ademilson).

CRB: Eduardo Souza fez uma alteração na equipe que empatou no último sábado com o Paysandu, pela Série C do Brasileirão. O atacante Tiago Leal foi substituído pelo volante Bruno Martins. Assim, o técnico pretende reforçar a marcação no meio de campo para liberar os avanços dos laterais Diego Aragão e Gleidson. O time está escalado com: Julio Cesar; Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinícius e Gleidson; Audálio, Olívio, Bruno Martins e Johnnattan; Diego Rosa e Tozin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário